terça-feira, 10 de junho de 2014

MorteVida- Caramujos ou Caramelos

Me deparo com o sentido de estar viva
Contraindo, expandindo
Sendo a vibração que permito
Obviamente não sei de tudo
Planejo hiperbolicamente uma saída
Uma virada
Por onde vim, sairei
Permaneço sonhando
Sendo gente animal
Sendo animal semente celestial
Meu pulso tem peito
Eu venero a regência da terra
Me confundo entre caramujos e caramelos
Ofereço um som. Bob Dylan cai bem com nesse momento em que nem sei como andam os planetas.
Copa do mundo MotherFucker!
Estão todos querendo ser curados, todos buscando mantras que evoquem
bruscos frutos de mudanças esféricas
Mesmo os que não sabem, buscam
Parir, renascer e nutrir
Volver!
No meu dicionário a condição é livrar-se do paradigmas, sem rima.
Parasitas.
Muitos planetas, luas enfim voltaremos a ser
Nada efêmeros, cometas 



Um comentário:

  1. VIDA

    Como um conto ligeiro
    A vida passa,
    E muitas coisas não sabemos.
    A vida é feita de um todo
    E de partes também.
    É feita de cores
    De beijos
    De momentos
    Encontros
    E sabores
    De faltas
    E de sobejos.
    Eu falo das coisas que gosto
    E das que já amei
    E ainda amo...
    Secretamente
    Eu também falo das alegrias
    Que sempre se me escapam
    Pelas mãos...
    Prestes a alcançar
    Prestes a sentir
    Prestes a tornar pleno.
    Eu falo da dor
    Recôndita
    E infinita
    Escondida
    Que não pode ser falada
    Nem descrita
    Num conto ligeiro
    Da Vida.

    Por Camikasi

    ResponderExcluir